Aviação naval russa redistribui caças-bombardeiros Su-24 da Crimeia para outras regiões

8

Su-24M Fencer

As tripulações do Su-24 realizaram exercícios para evitar o ataque de um inimigo em potencial e se mudar para aeródromos alternativos, informou o serviço de imprensa da Frota do Mar Negro

SEVASTOPOL /TASS/. As tripulações do Su-24 pertencentes à aviação naval da Frota do Mar Negro realizaram exercícios para evitar um possível ataque inimigo e se mudar para aeródromos alternativos, de acordo com um comunicado do serviço de imprensa da Frota do Mar Negro no dia 18 de fevereiro.

“O exercício foi realizado no âmbito dos exercícios para as forças embarcadas, aviação naval e as unidades das tropas costeiras da Frota do Mar Negro lideradas pelo Comandante da Frota, Almirante Igor Osipov. Durante os exercícios, dez jatos Su-24 foram realocados da Crimeia para aeródromos alternativos localizados em outras regiões da Federação Russa”, disse o comunicado.

Note-se que as tripulações das aeronaves, exibindo abordagens criativas para evitar o ataque do inimigo, se mudaram para os aeródromos alternativos significativamente antes do cronograma definido.

Os exercícios foram conduzidos no âmbito da preparação para grandes exercícios navais sob a orientação geral do Comandante-em-Chefe da Marinha Russa.

wpDiscuz