Últimos dias para inscrições no Mestrado em Engenharia da Embraer
São José dos Campos, SP, 26 de agosto de 2021 – Termina no próximo dia 31 de agosto o prazo para inscrições no Programa de Mestrado em Engenharia da Embraer. O processo seletivo desse ano oferece 30 vagas para engenheiros formados a partir de 2019.
Os candidatos selecionados participarão de cursos e atividades de capacitação nas áreas de Engenharia de Desenvolvimento do Produto e Processos da companhia, além de se especializarem em fundamentos e projetos aeronáuticos, com atividades sobre Indústria 4.0, Inteligência Artificial, Robótica e Prototipação de Projetos.
Realizado em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), o programa de mestrado é a principal porta de entrada para quem deseja atuar na engenharia da Empresa.
A iniciativa já formou mais de 1.600 engenheiros de 100 universidades desde sua criação em 2001 e é reconhecido como um dos mais longevos modelos corporativos de desenvolvimento intelectual e tecnológico do Brasil.
Toda a formação é ministrada por profissionais da Embraer, ITA e consultores contratados.
Para fazer a inscrição e saber quais são os pré-requisitos, acesse: https://embraer.com/pee
Sobre a Embraer
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A Companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer Serviços & Suporte a clientes no pós-venda.
Desde sua fundação, em 1969, a Embraer já entregou mais de 8 mil aeronaves. Em média, a cada 10 segundos uma aeronave fabricada pela Embraer decola de algum lugar do mundo, transportando anualmente mais de 145 milhões de passageiros.
A Embraer é líder na fabricação de jatos comerciais de até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.
DIVULGAÇÃO: Embraer