A noite das pirâmides voadoras não identificadas
Esta é praticamente uma notícia geométrica: o vídeo das pirâmides voadoras foi declarado autêntico pelo… Pentágono! Veja os detalhes em mais esta matéria da série “vale a pena abduzir de novo”, oferecida pela banda Abduzidos do iê iê iê
Eram os deuses faraônicos? Eram os astronautas faraós? As imagens de uma pirâmide voadora não identificada correram o mundo nesta semana e o mais incrível é que foram confirmadas como autênticas pelo Pentágono, o departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Segundo o site Sciencealert (e diversas outras fontes que repercutiram o assunto no Brasil e no mundo) as imagens foram capturadas pela Marinha dos EUA e divulgadas recentemente, sendo agora confirmadas como autênticas pelo Pentágono. Os avistamentos vieram à tona em pesquisas do cineasta Jeremy Corbell e do repórter George Knapp, e incluem cenas de um misterioso fenômeno em formato de pirâmide, observado em voo pelo céu juntamente com outros estranhos objetos – um deles provavelmente já mostrado no ano passado.
A porta-voz do Pentágono, Susan Gough, afirmou numa nota distribuída para a mídia: “Eu posso confirmar que as fotos e vídeos em questão foram tiradas por pessoal da Marinha”, acrescentando que “esses incidentes foram incluídos em investigações em andamento”.
Nada mais do que isso foi esclarecido pelo Pentágono, alegando razões de segurança, mas a pesquisa realizada por Corbell e Knapp traz alguns detalhes apresentados em briefings de inteligência confidenciais, realizados em maio do ano passado. O objeto em forma de pirâmide voadora foi gravado pela tripulação do navio USS Russell (um contratorpedeiro da classe “Arleigh Burke”) ao largo de San Diego, California, em julho de 2019.
Apesar do vídeo mostrar claramente apenas uma “pirâmide voadora” pairando a cerca de 210 metros acima do navio, relatos do episódio informaram que eram três os objetos sobre o contratorpedeiro. Em ocasiões anteriores, outros objetos de formatos variados foram observados pelo USS Omaha (navio de combate litorâneo da classe “Independence”), no caso, o fenômeno aéreo era esférico e desapareceu na direção da superfície da água, e por pilotos de caças F-18 (imagens acima e abaixo), que capturaram em seus sensores fenômenos de formato indefinido.
Sejam amorfos, esféricos ou piramidais, o fato é que os relatos sobre esses estranhos objetos estão se somando e suas filmagens têm sido confirmadas como autênticas. E você, o que acha da aparição dessas “pirâmides voadoras”? Será que os ETs são parentes dos antigos egípcios, maias? Ou estão apenas tirando onda com os terráqueos, aparecendo cada vez num formato diferente? Deixe seu palpite!
Esta série é um oferecimento banda Abduzidos do iê iê iê, um trio de rock do outro mundo!
Os Abduzidos do iê iê iê muitas vezes são vistos como uma banda de rock, poprock ou rock retrô, ou mesmo um powertrio ou powerpoptrio, e alguns acham que é apenas uma piada em forma de banda. Mas o fato é que nenhum outro grupo de rock do mundo pode dizer, como eles, que também é uma banda do outro mundo: seus integrantes alegam que foram abduzidos nos anos 60 e fizeram muito sucesso em outros planetas nos últimos 50 anos.
Mas o fato é que a glória e o sucesso ainda não chegaram pra banda no planeta Terra. Desde que voltaram, há cerca de três anos, começaram a embalar uma série de shows e então veio a pandemia, cancelando tudo. Preparando sua volta triunfal aos palcos, eles insistem em lançar novas músicas e apoiar esta série, divulgando também seus vídeos aqui no site. Confira abaixo três dos mais recentes lançamentos, cada um cantado por um dos membros da banda:
Um clipe de apoio à vacinação e contra as fake news
Outra novidade recente dos Abduzidos do iê iê iê é uma releitura de uma música já lançada, “Abdução do amor“, que recebeu nova letra e clipe e agora se chama VACINAÇÃO DO AMOR. Basicamente é uma mensagem de amor em prol da vacinação do Brasil e de mais vacinas, aproveitando também para criticar, com muito bom humor, as fake news que povoam os zaps da galera negacionista e terraplanista, assim como nas falas dos tiozões do pavê (incluindo um certo presidente) que teimam em falar de jacarés e besteiras do gênero. De quebra, entre as cenas inusitadas que incluem emas, ETs, carros espaciais e os obrigatórios jacarés, tem a participação da USS Enterprise (NCC 1701) em sua versão “Jornada nas vacinas”.
Sucesso com os fãs: um deles deu um clipe de presente para a banda!
Um fã do grupo, que publica um canal do YouTube chamado “Força Aérea Games” resolveu por conta própria fazer um vídeo de uma música já lançada há dois anos! Ele escolheu a canção “Mulheres são de Vênus“, que originariamente tinha um lyric video bem simples, para fazer um novo clipe e dar de presente para os Abduzidos do iê iê iê, acrescentando um novo olhar sobre o universo musical da banda. Confira clicando aqui ou na imagem abaixo.
Curta o primeiro disco na íntegra
Esse powerpop trio do outro mundo lançou em julho de 2019 seu primeiro disco, “Em Órbita” (clique na imagem abaixo para ouvir na íntegra, no YouTube) e quase todas as 12 músicas do álbum já ganharam um videoclipe. Faltam só duas. Depois disso eles partirão, não da Terra, mas para seu segundo disco. Clique aqui para acessar o canal no Youtube e ter acesso a todos os vídeos – e aproveite para se inscrever.
Siga a banda também nas redes sociais: