A empresa Sukhoi (parte da PJSC UAC da Corporação Estatal Rostec) concluiu a implementação de outro contrato de longo prazo para o fornecimento de um lote de caças-bombardeiros Su-34 ao Ministério da Defesa da Rússia.

Na Fábrica de Aviação de Novosibirsk V.P. Chkalov (NAZ nomeado após V.P. Chkalov) –uma filial da PJSC “Company Sukhoi” fabricou e testou a última máquina do lote final.

“Nós fabricamos cerca de 100 aviões desse tipo no interesse do departamento militar sob um contrato de longo prazo”, disse Yuri Slyusar, Diretor Geral da PJSC UAC, Diretor Geral da Sukhoi Company. “Este ano tornou-se importante para nós no sentido de garantir a encomenda de defesa do Estado. Concluímos o cumprimento de nossas obrigações com o Ministério da Defesa sob grandes contratos de longo prazo para o fornecimento de novos equipamentos modernos de aviação.

“Paralelamente, começamos a implementar novos contratos firmados no âmbito do Fórum do Exército, o que nos permitiu continuar nossos empreendimentos e dar trabalho aos nossos funcionários em várias regiões do país.”

A fábrica de Novosibirsk da Sukhoi Company é hoje uma das maiores empresas de construção de aeronaves no circuito UAC. A produção de aeronaves Su-34 e suas versões com capacidades de combate aprimoradas fornecem à planta uma carga estável para o futuro.

A aeronave Su-34 possui alto desempenho de voo, eficácia de combate e capacidade de manobra. O design e a ergonomia de seu cockpit possibilitam a realização de longos voos. A aeronave Su-34 é projetada para destruir alvos terrestres, aéreos e de superfície a qualquer hora do dia e em quaisquer condições meteorológicas.

As principais características do Su-34 são maior capacidade de sobrevivência em combate, sendo equipado com um sistema de reabastecimento em voo e um sistema de controle de armas aprimorado.

FONTE: United Aircraft Corporation

wpDiscuz