Oportunidades são para as áreas técnica, de administração e de engenharia

 

São José dos Campos, 08 de Março de 2015 – O governo autorizou a Aeronáutica a contratar 34 profissionais temporários para áreas técnica, de administração e de engenharia. A contratação poderá ser feita por meio de processo seletivo simplificado ou mediante a análise de currículo.

A portaria autorizando a contratação foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (3). A data da abertura da seleção ainda não foi divulgada.

As contratações visam atender a área industrial do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Comando da Aeronáutica, para apoio às atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos FX-2 e KC-390.

Serão 22 vagas para a área de engenharia, três para administração e economia e nove para técnica. O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, mas poderá ser prorrogado.

O Comando da Aeronáutica deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados, mas o valor não pode ser superior ao da remuneração de servidores que desempenhem função semelhante e devem ficar no mesmo patamar ao da remuneração dos planos de retribuição.

FONTE: Metrópole Online (Meon)

FOTOS: Saab e Embraer (em caráter meramente ilustrativo)

COLABOROU: Elias

wpDiscuz