Thales é listada entre as 100 empresas mais inovadoras
Empresa integra ranking ‘Top 100 Global Innovators’ da Thompson Reuters pelo 2º ano consecutivo
Em nota divulgada na última segunda-feira, 14 de outubro, a Thales informou que, pelo segundo ano consecutivo, integrou o ranking ‘Top 100 Global Innovator’ anunciado pela Thompson Reuters.
A Thales, que está entre os líderes mundiais em tecnologia nos mercados de Defesa, Segurança, Aeroespaço, Espaço e Transportes, investe 20% de toda a sua receita anual em Pesquisa e Desenvolvimento e possui Centros de P&D em 18 países. Com um portfólio atual de cerca de 13.000 patentes, sua equipe de 22.500 engenheiros e pesquisadores apresentou mais de 350 novas patentes somente em 2012.
O reconhecimento, segundo a nota da Thales, atesta a capacidade inovadora de empresas e centros de pesquisa ao redor do mundo, com base em critérios de avaliação compostos por quatro métricas principais relacionadas à atividade de propriedade intelectual: número de patentes requeridas, taxa de sucesso (patentes concedidas versus patentes requeridas), penetração geográfica e influência destas patentes.
“Ser reconhecida como empresa ‘Top 100 Global Innovator’ prova que a Thales fez a escolha certa ao colocar a inovação no coração da sua estratégia de crescimento. Estamos orgulhosos de que o comprometimento e criatividade dos nossos colaboradores sejam reconhecidos a nível global”, afirma Jean-Bernard Lévy, Chairman & CEO da Thales.
Empresa participa do IV Fórum de Inovação e Tecnologia, na Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo
No evento, cuja realização foi marcada para esta terça-feira, 15 de outubro, a Thales aborda o conceito de Cidades Inteligentes (Smart Cities), segundo nota divulgada à imprensa. O Chief Technology Officer (CTO) da Thales no Brasil, Lionel Collot, integra o painel Telecomunicações, onde explica a expertise global da empresa em desenvolver sistemas inovadores para telecomunicações, com o objetivo de tornar as cidades mais digitais e humanas.
“As telecomunicações são a espinha dorsal das Cidades Inteligentes. Num mundo complexo onde a segurança das pessoas, dos bens, da infraestrutura e das nações depende da habilidade de organizações em fazer a escolha certa e atuar prontamente para obter os melhores resultados, a Thales desenvolve soluções integradas, redes flexíveis e serviços de valor integrado para a proteção dos cidadãos, dados sensíveis e infraestrutura crítica”, explica Collot.
DIVULGAÇÃO: CDN
VEJA TAMBÉM:
- IFF da Thales equipará os A-1M e E-99
- Omnisys, do Grupo Thales, apresenta soluções na feira DSEI em Londres
- Novas perspectivas para longas relações com o Brasil: Thales e Arianespace
- Por que parcerias aeroespaciais França-Brasil? Porque inovação custa caro
- Brasil torna-se o ‘quartel-general’ da Thales para a América Latina
- Compra de satélite brasileiro mobiliza mercado da defesa
- Emirados compram 17 radares de defesa aérea GM200, da Thales
- ABIMDE e Apex-Brasil levam empresas brasileiras para a Paris Air Show
- Omnisys estreia em maior evento aeroespacial do mundo
- Omnisys, do Grupo Thales, quer abrir nova fábrica de radares em SBC
- Thales fabricará radares Ground Master 400 no Brasil
- Omnisys estreia em maior evento aeroespacial do mundo
- F-X2: se Rafale ganhar, Omnisys deverá quadruplicar força de trabalho e abrir unidade em São José dos Campos
- Empreiteiras ou estrangeiras? Qual o futuro da Indústria de Defesa do Brasil?