Poder Aéreo bate novos recordes de acessos
Cancelamento de contrato da Embraer nos EUA, informações vazadas trazidas pelo Wikileaks falando em propinas e denegrindo imagem de Forças Armadas, princípio de incêncio em avião da FAB (que a Força em seguida nos informou que não foi grave). Parece que a máxima de que “quanto pior a notícia mais ela vende” não está errada. Mas, de qualquer forma, ficamos honrados que nossos leitores tenham procurado o Poder Aéreo para se informar delas, gerando o novo recorde de mais de 41.258 “page views” num só dia e superando a marca de 36.867 de 31 de janeiro deste ano, quando foi revelada a vitória do Rafale na Índia.
Se bem que a vitória do Rafale na Índia dificilmente faria parte de uma lista de “más notícias” como as de ontem – embora entre os leitores que torcem pelo Rafale no Brasil há os que considerem o cancelamento do contrato do Super Tucano, nos EUA, uma boa notícia. E há outros que consideram o anúncio indiano uma má notícia. Existem notícias para todos os gostos, mas certamente o anúncio do Rafale na Índia foi de um tipo bem diferente das de ontem: foi de vitória, o que normalmente leva a sentimentos de comemoração. E muitos leitores comemoraram naquele 31 de janeiro.
Então o que dá audiência? Boa ou má notícia?
Assim, caro leitor, sejam as notícias boas ou ruins na sua visão, continue contando com o Poder Aéreo para se informar e colocar sua opinião em debate! Obrigado pela audiência, pela preferência, e até o próximo recorde!