‘Eurocanards’ sobre a Líbia: Rafale, o que saiu na frente

5

Compre a revista Forças de Defesa 2 e veja matéria especial, mostrando os diferenciais mostrados pelo Rafale e os outros dois “eurocanards” em operações sobre a Líbia

Gaddafi pode ter saído de cena, mas as missões de aviões de combate sobre a Líbia não. Para se ter uma ideia, o Ministério da Defesa da França divulgou nesta segunda-feira (29 de agosto) que, entre 18 e 25 deste mês, foram realizadas 150 surtidas  do dispositivo militar francês. Destas, 96 surtidas (65%) foram de ataque ao solo, realizadas por aeronaves Mirage 2000-D, Mirage 2000-N, Mirage F1 e Rafale, da Força Aérea Francesa.

E é deste último que estamos tratando aqui. O Rafale foi o primeiro dos três “Eurocanards” a sobrevoar a Líbia em missão real no conflito, então é o primeiro da lista na matéria especial publicada na revista Forças de Defesa 2. Para quem já recebeu a revista, estas fotos (via Ministério da Defesa da França) servem como complemento à matéria, que mostra os diferenciais mostrados pelo Rafale e os dois outros “Eurocanards” em missões realizadas nos últimos meses sobre a Líbia. Para quem ainda não comprou o seu exemplar, serve como aperitivo. Adquira já a sua revista!

Para adquirir o seu exemplar, clique num dos botões abaixo. Use o PagSeguro para gerar um boleto pagável em qualquer banco e o PayPal para pagar com cartão de crédito. Ao efetuar a compra por estes botões, favor informar o endereço completo para o envio. Para dúvidas sobre outras formas de pagamento e demais informações, envie um e-mail para revista@fordefesa.com.br. Ao comprar a revista, o leitor torna-se assinante dos sites das Forças de Defesa, podendo postar comentários após o seu cadastramento.

 

 

wpDiscuz