No meio da próxima semana a Azul vai realizar um balanço retrospectivo dos primeiros seis meses de sua atuação já que começou as operações em 15 de dezembro do ano passado. Havia uma expectativa otimista de que os números da empresa seriam alinhados somente com aspectos positivos, mas…

Uma das turbinas de um avião Embraer da empresa sofreu uma pane alguns minutos antes de decolar do Aeroporto de Navegantes, no litoral catarinense, para Porto Alegre, na noite de sexta-feira.

O voo 4164 procedente de Campinas, em São Paulo, pousou em Navegantes e, quando se preparava para decolar, teve um estouro em uma das turbinas.

Os cerca de 100 passageiros que estavam a bordo tiveram que descer do avião e aguardar aproximadamente quatro horas para embarcar em outro voo da empresa. Apesar do susto, não houve o registro de feridos. Apenas de ter sido o primeiro problema da nova companhia.

Na coletiva do balanço, a Azul também deverá anunciar o seu programa de milhagem, onde a prioridade será para benefícios em dinheiro. A cada passagem adquirida, não importa o trecho ou o preço, o cliente receberá 5% do valor pago em uma conta. A cada R$ 50 acumulados, poderá escolher entre usar o dinheiro como desconto na compra da próxima passagem ou acumular até ter o valor completo de um bilhete.

FONTE: Brasilturis

wpDiscuz